Relatório Anual e de 
Sustentabilidade 2022

Apresentação

Proteção de dados e privacidade do cliente

GRI 418-1

A privacidade de dados é um dos pilares da segurança da informação. Empenhados em garantir a confidencialidade de dados de nossos clientes, fornecedores e da empresa, criamos uma equipe dedicada para identificar oportunidades de melhorias em nossos sistemas e implantar novas ferramentas que ampliem os níveis de segurança.

Como medida de melhoria, os sistemas continuam sendo aprimorados para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Ao longo do ano, registramos 67 solicitações referentes à segurança de dados, em relação à revogação de consentimento de uso de dados, exclusão de dados, consulta a dados, correção de dados e informações de conduta de corretores autônomos. Não registramos queixas de agências regulatória ou de vazamentos, furtos ou perdas de dados de clientes no ano.

SOLICITAÇÕES

referentes à segurança de dados, em relação à revogação de consentimento de uso de dados, exclusão de dados, consulta a dados, correção de dados e informações de conduta de corretores autônomos, representando um aumento de 3% nas solicitações quando comparado à 2021.

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